10 de março de 2005
Observador 12 graus negativos em Nelas, às 7 horas da manhã. Estamos a 1 de Março e desde Novembro que não chove. Lembro-me nas aulas de geografia, quando era miúdo, de aprender serem os nossos Verões muito quentes e secos, ajudando-nos os Invernos chuvosos e húmidos. Sinceramente, se não chover nas próximas semanas, nem quero imanginar como vai ser o Verão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário