23 de março de 2005
Sobre o tempo que passa Qualquer universo fechado com a ilusão de ser aberto, como é o mundo da blogosfera, tem tendência para uma espécie de clausura autoreprodutiva, com a consequente criação de uma ditatorial "opinião comum dos doutores", onde não falta o inevitável sindicato de citações mútuas, com aprendizes, companheiros e mestres, numa intrincada hierarquia neofeudal, onde os donos do poder estabelecem as linhas justas do bem e do mal e todos se vão glosando e comentado, muito escolasticamente, com "gurus" e "vacas sagradas".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário