4 de março de 2005
Xanel Cinco Há blogs que aprecio particularmente: os que são escritos por portugueses no estrangeiro. É muito curioso poder ver com os olhos deles as estradas cheias de neve a caminho do trabalho na Dinamarca, o Central Park gelado coberto de cores, ou a vida académica em Ithaca com 10 graus negativos e as saudades em corações distantes. Não são meras imagens na televisão, são ilustrações de rotinas que encurtam as distâncias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário