17 de maio de 2005

Blasfémias: "Na RTP 1, no Prós & Contras, Fátima Campos Ferreira e Saldanha Sanches julgam em directo Isaltino Morais, sem a presença de advogado.

'Caro Dr. Cravinho, o Dr. Isaltino não tem cara propriamente de vítima' (risos histéricos), diz Fátima. Saldanha rebola-se na cadeira, enquanto faz olhinhos de chinês, acompanhados de risinhos envergonhados.

(...)

Eu não simpatizo com o Dr. Isaltino Morais, mas o que a RTP está a passar ao país é hilariante... 'Esperto' foi o ex-autarca de Oeiras, que não foi 'fisicamente' ao programa, aproveitando o 'satélite'. É que deve ter sabido que a RTP já tinha preparado um conjunto de pneus e gasolina. Iam resolver logo ali o problema!
"

Sem comentários: