malfadado: "Ecologia
Foi espreitar o blog antigo há muito deixado ao abandono. Links desactualizados, fotos desaparecidas, textos que não fazem falta nenhuma a quem teve a desdita de tropeçar neles. O efémero da blogosfera no seu esplendor narcisista e poluente. Qualquer dia não cabemos cá todos, pensou. Vai daí, cumpriu a sua quota-parte de reciclagem e apagou-o."
8 de agosto de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário