8 de agosto de 2005

O OLHO DO GIRINO

O OLHO DO GIRINO: "Os livros lêem-se do princípio para o fim. Os blogues, do fim para o princípio. Os blogues que se transformam em livros lêem-se de qualquer maneira, a partir da página que se abre, saltando livremente de post em post, até que os olhos da senhora da livraria se tornem fulminantes e nos obriguem a poisar o objecto."

Sem comentários: