8 de outubro de 2005

Papoila

Papoila: "Ando ocupada, a verdade é essa.
A brincar às mães e aos pais e às filhas e às pessoas crescidas.
No fundo a tratar de organizar a vidinha de forma a ter sempre dinheiro para comer e poder, finalmente, transformar-me numa frívola mundana.
Fico muito contente quando um blogue pára, e muito apreensiva quando um blogue nunca pára, porque a solidão faz questão de apresentar-se de uma maneira nojentinha.

Falo por mim, naturalmente."

Sem comentários: