3 de novembro de 2005
ABRUPTO
ABRUPTO: "A entrevista de Mário Soares à TVI foi muito interessante, porque revela o melhor e o pior de Soares. O melhor é a naturalidade, com os ódios à flor da pele, o movimento todo de uma pessoa sem censura, que impulsionado pelo que realmente pensa, chama a Sócrates o 'anti-Guterres', trata Cavaco de ignorante e preparava-se para continuar a fazer aquilo que faz muito bem, a contar histórias. Foi pena que a entrevista terminasse no momento em que Soares ia por si dentro, pelas suas memórias, pelos seus gostos e antipatias. Soares não pode hoje ser entrevistado a correr, precisa de tempo, e nele o tempo gasto vale a pena. Não há muitos políticos assim, a falar próximo do que pensam. Expondo-se."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário