2 de novembro de 2005
* Troll Urbano *
* Troll Urbano *: "Aquele mundo, o que criámos aqui ao lado, está a tornar-se muito importante. Demasiado importante. Sinto falta antecipada do BdE e isso não deveria acontecer. Recordo o que me custou quando saí do Afixe e isso não deveria acontecer. Recordo a falta que o Barnabé me fez, e isso não deveria acontecer. O mundo que criámos aqui ao lado está a tornar-se demasiado Mundo. E isso não deveria acontecer."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário