15 de novembro de 2005

[a barriga de um arquitecto]

[a barriga de um arquitecto]: "O estranho é como conseguimos viver, nestas nossas cidades e sociedades organizadas, neste convívio podre com a exclusão, fechados nos pequenos perímetros das nossas vidas privadas. Não ameaçados, tudo ignoramos."

Sem comentários: