1 de novembro de 2005

A ESPUMA

A ESPUMA: "Onde vamos publicar as nossas reportagens e os nossos retratos? Que faremos das pessoas e das histórias que encontramos pelos caminhos? Quando o mundo português tremer, ou arder, ou mudar, donde anunciamos o que as televisões não mostram?
Em viagem, como faremos para fazer apenas turismo? Quando nos apaixonarmos por uma história, fazemos o quê? Escrevemos coisas no Moleskine à Tintin e depois não fazemos nada com elas?"

Sem comentários: