Mukankala: "MTV Awards
Estou fã do «Hung Up» de Madonna, grande malha.
Shakira foi a raínha da simpatia com o seu bom português.
O Robbie Williams continua o mesmo fedelho inglês de sempre.
Os The Gift já aprendiam a vestir-se..."
5 de novembro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário