Papoila: "Mensagem para a MTV:
- Não fazer legendagem em directo-
Agora escrevem isto 50000 vezes no quadro e depois vão com as orelhinhas de burro, devagarinho, para o canto da sala.
Vá lá, jovens."
4 de novembro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário