there's only 1 alice: "metade de mim mora em manhãs de inventar o frio
falo de um tempo onde a chuva
marca a respiração no vidro
e o vento é lido por pássaros
e lá para o fim do dia
quando tenho nas mãos
a idade das primeiras chuvas
conto estrelas para passar o tempo
"
15 de novembro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário