15 de novembro de 2005

HIPATIA

HIPATIA: "Miguel Sousa Tavares tem medo de andar de avião. Na cerimónia de baptismo dum dos aviões da TAP com o nome de Sofia de Melo Breyner, MST, com voz a tremelicar e olho molhadito, disse que, quando viajasse naquele avião, não iria ter medo. Porque a mãe ia com ele. Eu também tenho medo de andar de avião. E de barco. E de... E de... Baptizo todos os aviões anónimos onde entro com os nomes que eu quero. Em terra, acompanha-me sempre a imagem de quem eu quero. Por isso, como MST, com mais ou menos recurso ao cleanex, lá vou vencendo os medos."

Sem comentários: