6 de dezembro de 2005
A Fonte
A Fonte: "Acontece que ao ver isto, eu lembrei-me de todos os outros bloggers que também gostariam de publicamente manifestarem o seu desacordo com Soares ou Alegre ou Louça ou Jerónimo, mas que não têm uma imagem para suportar graficamente o seu descontentamento. E não terão também esse direito, pergunto eu ?"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário