6 de dezembro de 2005

Glória Fácil

Glória Fácil: "O debate Cavaco-Alegre está a ser uma entrevista em duplicado. Tudo muito certinho. Sem interrupções nem nada. Certinho demais, cá para mim."

Sem comentários: