21 de janeiro de 2005

O Blog dos Putos Se a netcabo realmente percebesse alguma coisa de internet e afins deveria saber que...

...chamar a hackers, ácaros da internet não é boa ideia.

Há quem nunca lhes tenha chamado nada e tenha visto os seus servidores transformados em arrozais... imaginem lá o que lhes pode acontecer a eles...

Sem comentários: