10 de março de 2005

Blogouve-se Uma das coisas que mais me impressiona (pela negativa) é o facto de imperar uma lógica retributiva nas listas de ligações sugeridas: eu ponho o teu no meu se tu puseres o meu no teu.
Acho que o caso não me atinge, porque a minha lista de ligações é reduzida à temática efectiva, mas isso não me impede de perceber que é perversa esta relação. "Não puseste a minha, então vou tirar a tua!"

Sem comentários: