Digitalis: "No azul destes dias, de novo o frio: arrefece os pés, arrepia a nuca.
Retornam os poentes em vermelho e ouro pálido sobre o azul gelado.
Voltou, de súbito, como este regresso a mim e ao cerne das coisas.
Retomo o estoicismo da adolescência, agora liberto da angústia, temperado com o saber do tempo.
Aprendo com o corpo o ritmo das estações e o timbre dos meus dias."
18 de novembro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário